Seguidores

sábado, 27 de outubro de 2007

1º CPDB (10ª Parte - Vamos Movimentar Essa Porra)


Vamos Movimentar essa Porra

Scarlatti
vamo movimenta essa porra seus filhos da puta!!!!!
Movimenta agora essa porra seus seres Humus-humanos
vai todo mundo se fude

vo come o cu de cada um seus dadá, 24 set

Scarlatti
haham

hum....
tive um acesso de estresse

e queria dizr q amo todos vcxs 24 set

Giuzzeppi
desculpe-me, mas estou com espasmos lunares na parte posterior esquerda de meu joelho direito, e respeito muito os verbos intransitivos direto. 24 set

Scarlatti
Mas que tem um macaco na porta 3, tem! 24 set

Shalders,
assisti hair hoje. 24 set

Cassiano
Alguem quer café ? 24 set

JoW
Scarlatti pirou no mangustão... vai desenvolver L.E.R. depois de tantos tópicos e enquetes. 24 set

Girafa
Men hino ter ma cabeça com ácido, cítrico; 24 set

Thommmmmas
pirou mesmo huahiauh é legal ver tantos tópicos brotando dessa vagina azul que é o orkut. 24 set

ǺllǺп
Boceta, foda e comida.
É só nisso que eu consigo pensar agora.


Scarlatti
estou com Orkutite Dadaista de Grau enqueteiro

o prazer da minha vida é fazer enquete!!!!! 25 set

Edna Esmore
depois de um filme da disney... depois de uma crise de tosse.. espirros, dor de garganta, pança caindo pela calsa a fora... e uma crise de peidos terriveis!!!
nada melhor do que um chá quente afinal de contas o aquecimento global que tantooo discutem (e nada fazem)... faz com o mecanismo humanos-animal naum se adapte tão rapido com essas mudanças climaticas...
antes de ontem minha bunda suava... hoje cá estou com um belo copo de café americano doado pelo nobre colega Cassiano! ... mas tem chá... naum café no copo!

thomas te amO!
e bom... scarllati e jow! logo coloco suas cartas no correio!... e logo mando mais! 25 set

Giuzzeppi
Ontem foi a chuva que rolou em meus lábios. Parecia presunto frigindo em azeite quente, mas logo chegou um caminhão lotado de gelo e fez com que a chuva aumentasse em minhas costas e tão logo encontrei aquele velho, ex-alcoolatra e agora um tremendo falastrão, como todo ex-alcoolatra, não resisti e comecei a atirar pedaços de tijolos e telhas que encontri nos escombros de uma velha igreja, dentro de alguns minutos, la estava, o velhos todo ensanguentado e agonizando, como uma lesma que lhe é atirado sal, por fim arranquei-lhe a lingua com um caco de vidro de minha garrafa de vodka que eu ja havia secado. Pobre Izidio, nunca mais pode contar aos outros suas façanhas. 25 set

Thommmmmas
hoje estou positivista, estou cá no meu trabalho editano o casamento do jader e da Angélica, escutando Sgt peppers Lonely Hearts Club Band. e com felicidade quentinha por dentro.
Encontrei uma Datura, uma trombeta verdadeira, nem creio.
Vamos começar a editar o filme novo, preciso treinar viagem astral e quero ir no Tim Festival.

No mais tudo trãenks.

tambem te amo Edna.

Giuzzeppi, por favor me manda a sua Salvia Divinorum, Jow, vc virou pop aqui em São Mateus e José, pegue no meu pé. 25 set

Shalders,
lálálálaáláláa´qalpalál´skapá,dspálapsk,sofsapap´lspdkespappapaçappáls.
zé pega siflis no verão, no inverno esta num caixão.
e aos 20 num grilhão,
perdendo tempo a montão. 25 set

Aalahmon
caminhando sobre essa sub-raça...alimentando-me de sua agonia a cada passada...procurando pelo meu real Sepulcro dourado...como a besta e seus mil olhos...e assobiando como as 13 trombetas dos anjos do apocalypse...tomando forma...rindo e vendo seu mundo sujo cair...quem são esses anjos q me cercam? eles não tem rostos e apenas se banham em sangue...mate-os...Mate-os...eh o q dizem na lingua dos caídos...vc entende? para q aceitar deus? cristo? seus anjos nojentos servem para minha diversão, e queimam...enquanto abrem suas asas para salvar os humanos q procuram seus membros nesse mar de morte...e gritam...ahhhh..como gritam...saciando minah fome de dor. 26 set

Thommmmmas
pego no meu! 26 set

Scarlatti
na verdade tudo lembra a infancia, mesmo porque tudo é crinaça
e esse vento frio de primavera me faz virar um ser-reminiscencias

mas ´etudo em vão


Alessandra te amo!!!!!!!! 26 set

Cassiano
Merda... Pegaram meu peixe daqui...
Sentirei saudades
Chan ti ly te amo!

OBS: Realmente a Jow ficou famosa aqui em São Mateus! 26 set

Scarlatti
pq famosa?


Giuzzeppi
formosa?
indecorosa?
gasosa?
voluptuosa?
pecaminosa?
amorosa?
o nome da rosa?
babosa?
fio dental?
crina de cavalo?
Severino?
azul piscina?
traquéia? 26 set

Thommmmmas
Ficou famosa porque é gostosa!

rimou. 26 set

Shalders,
Ficou famosa porque é gostosa!
isso é a realidade de 90% das mulheres famosas no brasil. 26 set

Thommmmmas
verdade.. triste né.


abaixo o brasil! 26 set

ǺllǺп
Eu fumo vocês

Vocês me fumam

Somos uma família feliz!

Com um forte abraço e um beijo te direi

Minha paranga eu jáááááááá fuuuuuuuuuumeeei! 27 set

Cassiano
Fumaram a Jow aqui... por isso ela é famosa

Mentira... 27 set

Adherrio Surré
NUNCA MAIS EU
CONTO NADA PRA VCS. E NEM EMPRESTO MEU CHAVEIRO
├☼³ 27 set

ǺllǺп
AI!
AI! paramabratchatá parabratchati! pú pú pú!

AI! paramabratchatá parabratchati! pú pú pú!

AI! paramabratchatá parabratchati! pú pú pú!

WARRRRRR!!!! Fuck the system!
WARRRRRR!!!! Fuck the system!

Fuck the system!Fuck the system!
I need to fuck the system I need to fuck the system

AI! paramabratchatá parabratchati! pú pú pú!
AI! paramabratchatá parabratchati! pú pú pú!
AI! paramabratchatá parabratchati! pú pú pú! 27 set

Thommmmmas
system of a down?

isso lembra eu com uma guitarra nas costas um aplificador nos braços na chuva caminhando um monte para ir tocar.
tempos ávidos e nostálgicos. 27 set

ǺllǺп
O Thomas me entende, o Giuzzeppi me entende, o Scarllatti me entende, a Edna me entende, a Jow mais ou menos, mas eu a amo mesmo assim, a Girafa me entende....o Surré me entende, o Rodrigo me entende...


Amo vcs porra! Com dois travecos e uma garrfa de tequila.


Giuzzeppi
Vou contratar dois travecos e pagar com uma garrafa de tequila, pra que eles matem os DJ's. 27 set

ǺllǺп
Matem os DJ's e o vocalista do Angra. 28 set

Scarlatti
matem o dj o vocalista do angra e a pizza de lombo 28 set

Adherrio Surré
EU NAO SEI
O Q VCS PENSAM DA VIDA. 29 set ~

RiiH
Matem os dj, o voclista do angra,a pizza, e o carinha aqui em cima, que tá enchendo o saco.!

Matem,matem!!!
ÓÓÓÓóóóó'! o_O'

Fumem também é bom! 29 set

ǺllǺп
Morte aos vestidos de festa e aos utensílios brancos escravizadores de mulheres na cozinha.

Morte aos diamantes eternos.

Nenhum comentário: