Seguidores

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

1º CPDB (6ª Parte - Motivos p/ o Dadaismo)




MOTIVOS PARA O DADISMO



Murilo
O Dadaismo foi criado pela repugnação à guerra e os olhares artíticos atuais que se negavam a ver o sofrimento europeu. Qual seria o motivo para o resurgimento ativo do Dadaismo? 29 jul


JoW
Apesar de DADAístas, ninguém gosta de ser passivo e dar a bunda. 29 jul


Giuzzeppi
é mesmo, sempre os ativos resurgem, basta dar um tempo e fumar um cigarro. 29 jul


João
tédio talvez...
afinal eh um ótimo passatempo
naum acho que tenha mais um valor 'ideológico' se eh q algum dia alguma coisa teve por mais de 15 segundos fora da cabeça de alguém...

no meio das contas, dadaísmo acaba sendo mesmo um pau de óculos... 29 jul


ǺllǺп
Concordo com o primeiro e com o último também.Afinal, ser contra o DADAísmo é ser dadaísta. 29 jul


Alex
eu não concordo com ninguém.... concordar não faz parte da minha personalidade 29 jul


ǺllǺп
Eu não concordo com vc, eu concordo com todo mundo, pois eu não concordo com quem discorda de mim, mas se vc quiser discordar, tudo bem. 29 jul


trinta e três
comodidade,
diarréia mental e
Mac Donalds. 29 jul


Shalders,
porra nenhuma agente não precisa de razão só das substanica certas. 29 jul


Brizza
Aí eu matei ele e fim.

Cassiano
ui!
vc tocou meu talalá!!!
e eu ding ding dong!!!! 30 jul


ǺllǺп
O Fim tem fim? 30 jul


Thommmmmas
o resurgimento do Dada, sai das gavetas dos adolescentes.
se transforma em posteres, em violões, maquinas fotográficas e palavras non sense que se estendem e dançam na primavera e inverno.
Dadaísmo é tudo oque precisamos prar viver.

sem regras, sem nada.

só o "u" e um "F" 30 jul

Edna Esmore
o meu motivo é que: 30 jul


Cristiano
motivo pro dadaísmo??

o mundo é muito chato e cheio de padrões e regras

quem não avôua, não sai do chão

o tempo não é reto

eu tenho um orgão no corpo que chama dadá, e dá pra entrar dentro 30 jul



ǺllǺп
O dadaísmo sempre vai ter um motivo de existir pois o principal motivo dele de existir é de se querer deixar de existir (silencio e barulho de grilos: " cri, cri, cri ").
Tente matar um suicida...Ele não vai deixar. 30 jul


Pedro Henrique
só um "c" e um "ú" 30 jul


Anônimo
é...os mais difíceis de matar são os suicidas, todos são vazos ruins!!! 30 jul


ǺllǺп
Kin entendeu minha teoria, thanks!
Mas o dadaísmo tem o mewsmo motivo para existir que um certo tipo de dinam...BÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!
(campainha anti-chatice) 30 jul

Rogério
eu tenho um dado sem números, onde quem joga imagina que tirou qualquer valor entre 1 e 50mil

< # PuQuêÊ MeUsxXxx MiGuxxIXinHusszx DisxeRaÕm QuUe ÈrAA MÓdaXxx EeEeee AiiIiIIXxxiimm NÉéah, eU SoU FaxXxxxxXiohnnN. BeijUuyXxxX! pocha, que trabalhão! 31 jul


JoW

e depois de tantos XxxxXXXxx, você foi incapaz de escrever "poxa" da maneira certa

Nenhum comentário: