Seguidores

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

1º Compêndio de Pensamentos Dadaista Brasileiro (2ª Parte)


a minha janela
vou recitar agora para vocês um poema de minha autoria chamado "a minha janela"

(aplausos)

(chega de aplausos)

(tá bom já)

(CHEGA)

(obrigado)

Ela ela ela
Como é bela a minha janela
Êta êta êta
É a luz de Tiêta
Êta êta

(a platéia ovaciona o poeta, invade o palco e saí comemorando como se fosse um gol) – Rogério – 17-10-06

ele tem cara quem chegaria no médico com algo entalado no ânus e daria a desculpa que tropeçou e caiu de bunda, certinho no objeto. – Jow - 17-10-06 (sobre Caetano Velozo)

jah ouvi a historia d um cara q fez algo pro cachorro dele comer ele tipo um afrodisiaco canino sei lah
bom o cachorro morreu trepado no cara e o cara foi pro hospital com aquilo nas costas pra tirar...
Alias vc sabe pq tem um quadradinho mais fino na base das garrafinhas d refrigerantes. – João – 17-10-06

e tambem teve o causo do menino monstro de Kutratatuvivula perto do mato grosso.. ele solta magia pelas mãos pequeninas... e tambem tem cabelo cinza e comprido. Thomas – 03-11-06

Negresco...alguém aqui gosta?tenho problemas conjugais com ele. Dréus – 31-10-06

ALGUM DE VCS JAH COMEU UMA CEBOLA COM MAIONESE E PRESUNTO....COM LEITE CONDENSADO E CABELOS DE XANA DA MUIE MAIS FEIA DO MUNDO!?!?!!?

SOH EU MSM – Hugo – 04-11-06

me ajudem!!!
hj quando voltei do xops descobri q tinha dois coracoes..
.

i q td em minha volta era de vidro...

meus coracoes bateraum taum forte....q quebrarum os vidros...
e eu apaixonei por um cogumelo azul....
debaixo deles viviam boliche mosters...
ai eu naum podia xegar perto das minhas paixoes,...
q q eu devo fazer? Hugo – 03-11-06

Dizem que não presta tomar café andando de ré.
Nem comer jabuticaba deitado em uma cama sem travesseiro. Thomas – 04-11-06

Não


(homenagem ao João) Rogério – 04-11-06

descobri um longe daki..


onde tds us abitantes andaum nus....
...
carreganu uns tijolos

de argila




feitos com u pe – Hugo – o4-11-06 (dissertando sobre o novo mundo que descobriu)

liguei pra casa do Ken, mas fiquei meia hora nisso:

- alô, por favor, o ken está?
- quem? c gostaria de falar com quem?
- com o ken.
- quem?
(...) ciclo infinito – Jow – 07-11-06

pegadinha do malandro
puta q pariu
seria isso um funk de Chico Buarque?
O malandro...
na dureza...
Vai abaixando até o chão...
Pede a conta do café...
e vai mexendo o popozão! João - 07-11-06

Uma namorada hematófaga não é uma coisa que a gente ve todo dia. Anônimo – 07-11-06

mas foi sério. todos vieram aqui, nós empinamos pipa e atiramos tomate pela janela. foi ótimo.

e o cristiano ainda ficou para ver o meu time ganhar do dele!!!

ha ha ha (risada de ultra deboche)

-----------------------------------------------------------------

onde será o nosso próxmio encontro. alguém aqui eh de Floripa?

no final do ano estarei em SP.

e em breve estarei na estação espacial MIR, se Deus quiser! – Rogério – 05-11-06

e eu mineiro erradicado

ah... se o acre não existir melhor ainda!
agente faz um bem legal – Cristiano – 05-11-06

Sem querer eu apaguei meu post anterior [o da casinha legal no Acre].
Sim, o Acre existe.
Lá as pessoas são verdes e têm ateninhas. Por pouco não fui contaminada. Mas tirando o fato deles ruminarem [não que sejam vacas], é legal. Brizza – 06-11-06

alguem tem um chá aí...

mudei pro Iran
aqui tem cheiki e chá

e sangue
e surtos
mas menstrução... phutz... será?

será q tem prozac ali no Iran? Cristiano – 05-11-06

Não pressionarei a Jow Lee_. Ela é minha amiga.

E eu tb não gostria de repsonder a perguntas desse tipo, como: qual é meu tipo de gemido nem em que buracos meu namorado introduz. Brizza – 07-11-06

eu chamo o meu clitóris secreto de "latinha". Thomas – 08-11-06

e um cheiro de galinha ao molho de omo...
... se propaga no corredor.
será que a vizinha acha que lavar o frango é dessa maneira?

Frango a la palmolive com batatas seda – Jow – 07-11-06

coca-cola é bom com mercúrio de termômetro – Ana – 07-11-06

para que os objetos inanimados criem vida basta dizer as palavras:

tribuna

macóides

tricorum

sates-di - Rogério – 08-11-06

eu qieria uma pisina...vcs tem pra me emprestar? Edna Esmore – 09-11-06

'O mequetrefe Meliante. Sexo anal, vaginal, auricular'.
'Você deixaria sua filha namorar com ele'?

O mequetrefe Meliante... nos melhors cinemas da cidade.

uma autoria de Rogério With Lasers, dono da produtora The Crickas and the Checkas. – Jow – 12-10-06

eu vi a lepra barulhenta e quando acabei de ver a Samara me ligou e disse que eu tenho 7 dias e 3 minutos de vida. Os 3 minutos são pra preparar um miojo e não morrer de barriga vazia. Jow – 12-10-06

Bom, eu dirigo todos os nossos filmes...
não atuo em nenhum por que sou bizarro, feio, escroto e idiota..
só sirvo pra dirigir, escrever e filmar...
e editar. Thomas – 13-10-06

Então beleza, começo a baixaria

cena 1
PB
tela preta
vagarosamente vão aparecendo duas especies de bagos pulsantes
eles ficam pulsando, meio que numa batida cardíaca
São bastante grotescos (apesar de PB, percebe-se que existem erupções nojentas nos bagos). Existem coisas viscosas neles tb...

Algo começa a se mexer escandalosamente. Está abaixo dos dois bagos.
É a lingua... e claro... os bagos são duas amigdalas inxadas...
e as coisas viscosas são nada mais nada menos que porra (ou gozo, sei lá)...
A lingua se debatefreneticamente dentro da boca.

fim da cena 1. – Cristiano – 13-10-06

feijoada com tang laranja

estomago deve tar fluorescente... Cristiano – 06-11-06

isto é uma inverdade

você nos ensinou a arte do hadooken

você trouxe o sexo ao nosso mundo puritano....

ja sei, quer uma lambidinha né!

han danada! Cristiano – 22-11-06 (tentando convencer a Brizza a não abandonar a comuna)

Meu pau de óculos ressuscitou, após uma temporada no freezer. Confesso, no entanto, que deixou-o durinho.
Dizem que um pica-gelo matou Trotsky. Na verdade, foi uma pica-gelada.
Ou um picolé. Adriano – 23-11-06

O peixe virou pro peixe ambíguo e disse:
"por que o leão não pode beber água direto da mangueira?"
no que o peixe ambíguo respondeu:
"espero que você tenha certeza de que o zíper de sua braguilha está fechado e você não esqueceu seu guarda-chuva."
ao que o peixe replicou:
"está querendo melar meu telefone com seu queijo?"
E então, a mesa declarou a sessão encerrada
Além de abstrusa e achincalhante. – Adriano - 23-11-06

alguem viu passar por aki.... pickachu fazendo troca-troca com hello kity? Dado – 24-1-06
sexo.

digo, reproduzir é inútil hoje em dia.

O apocalipse tá aí, gente! Brizza – 28-10-06

Inútil é o apêndice...
Para os médicos ele é muito útil.. fonte de lucro. Jow – 29-10-06

palavras não têm donos...

isto porque não são os donos que falam por intermédio de suas palavras...
são as palavras que se falam, através de seus donos... (impressão digital) 03-11-06

Pedro Henrique
historia do elenfante atomico
um dia na terra do nada nasceu o dada um elefante de orelhas tao pequenas que nem era a historia do dumbo.este elefantinho um dia estava com uma puta ressaca e foi ao médico inexistente quando descobriu que tinha uma bonba nuclear no figadocontinuem a historia sem fim

19/11/06
João
O elefante fez um regime e descobriu que Freud tinha razãoSempre teve

19/11/06
Brizza
eu não li.

19/11/06
Pedro Henrique
entao aí ele resolveu se tornar psicanalista para conhecer mais do psi das pessoas e assim fazer de tudo para agrada-lasmas cdescobriu o quanto era dificil passar no vestibularafinal até os psicologos tem que saber portugues, entao desistiu da vida do bem, e montou uma seita satanica chamada.....

19/11/06
Ana
kid abelha e os aboboras selvagens

19/11/06
Rogério
mas logo a Paula Toller o expulsou pq ele não era um bom companheiro, vivia "de tromba".ahaha. boa essa neh?

19/11/06
jorge
Fundou ele, então, uma dissidência com viés internacionalistada seita satânica de nome Smashing Pumpkins. Passou a usaruma camiseta preta estampada com a palavra ZERO. Gravou alguns discos para disseminar sua perversa religião. Vendeumilhões de cópias, teve um chilique de superstar do rock edissolveu a igreja.

19/11/06
Rogério
Gravou alguns discos para disseminar sua perversa religião.não foi a Xuxa que fez isso?

20/11/06
João
Porém tendo com seguidores personalidades, prostitutas, artistas e cantores (ou todos ao mesmo tempo, como a Xuxa) sua seita não morreu totalmente mas se subdividiu em vertentes com linhas d pensamento ligeiramente diferentes, já que cada um puxa a sardinha pro seu lado

20/11/06
Ðado
a vertente mais conhecida eh a da turma do manda chuva.......eles puxaram a sardinha, mas tambem a abocanharam..........hj em dia eles estão correndo um serio risco de perderem todo seu status pq pickachu se juntou a hello kit num troca-troca violento.......e de tanto gritarem... hello-picka ... estao criando uma nova seita... conhecida como

Cristiano
kitychupaalgo pós-pós moderno, com referências de surrealismo orixá, com muito tambor, tantan, reco-reco, xique-chique e balancê...
20/11/06
Anônimo
eh, aih o elefante se cansou do rock n roll... Nao quis mais saber desse negocio de underground e sexo casual. Comprou rodas, ainda tinha orgasmos, um tanto emborrachados. Achando assim a fonte para Ethernean, lugar onde as placas de rede ainda se utiliza da boa e velha paridade. Sim, nasceram outros elefantinhos.

20/11/06
Rogério
Um desses elefantinhos queria fumarTentatava e tentava e não podia fumarUm cachorro, seu amigo, tentou ajudarO que aconteceu?

20/11/06
Thommmmmas
o cachorro seu colega lhe arranjou um baseado gigantesco feito de cabelo e raspas de bola de basquete.O pobre elefante ao dar apenas 13 tragadas ja sentiu seu peito apertar, gazes pipocavam em seu cu e seus olhos esbugalhados mostravam fraqueza.Caiu num tombo só semi desmaiado balbuciando metáforas antigas que se notarem atentamente estão estampadas na parte de trás do DVD do "de volta para o futuro 2"Começou a gritar e...

20/11/06
Rogério
13 é o número do Zagallo

21/11/06
Cristiano
apareceu uma luz estranha de nome rogeria e disse algo com a palavra ZAGALLO...ele então compreendeu com sua sabedoria milenar de elefante que deveria construír um Budha do Zagallo do tamanho de 20 elefantes encavalados.Eeeentããão...
22/11/06
Anônimo
Reparou o ceu palido, por tras de entranhas gordurosas.Pendurou-se em um esquimó e se submeteu ao trabalho sem dó. Anos se passaram, enguias se cruzaram e em um rapido movimento de Samurai... La estava!

22/11/06
Ðado
a morte.........será o fim?

22/11/06
Pedro Henrique
pensou pensou,e numa atitude assás inovadora resolveu se distanciar do grupo, mas nao foi bem o que aconteceu ele morreu antes de separar da sua comunidade quando a formiga atomica (tambem membra da seita satanica pisou em seu pé).foi um choque terrivel para a sociedade anticrist que ele havia formado, todos foram ver o seu corpo ser sepultado em paris terra onde era adorado e constantemente mostrado em cenas da nova novela da sete (pe na jaca).lá no dia do seu enterro estavam pessoas e animais de todos os tipos.coitados mal sabem eles que a historia dele vai continuar no mais novo topico UM ELEFANTE SATANISTA NO INFERNO

---x----









do popeye eu gostava da bruxa que morava naquela ilha – X – 01-12-06

leitinho de candidíase com pitadas de cancro duro. – Cristiano – 12-11-06

O velho do alambique já não sabia mais o que fazer, as salamandras não o deixavam em paz.
Decidiu que chamaria os homens.
Chamou.
Eles não vieram.
Só restaram ossos. Adriano – 23-11-06


depois dos chopps

depile o caminho da felicidade

e tudo ficará liso esférico e poético como a bola esquerda do seu saco – Cristiano – 24-11-06

acho que a Jow comeu a sua cabeça – Rogério – 25-11-06

Nenhum comentário: