Seguidores

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

1º compêndio de pensamentos dadista brasileiro (1ª parte)


se as palavras tivessem carne eu dispensaria minha sobrevivência de amor e miojo. Jow – 29-09-06

eu sou o culpado pq sempre esqueço de acordar quando levanto. João Henrique – 01-10-06

O jogo funciona assim:
As borboletas menstruam no ninho dos mafagafos que correm até papibaquígrafo para buscar uma torneira quadrada e dourada na ilha da esquina, enquanto isso o tempo ri e foge pro banheiro pra desperdiçar mais uns milhões de vidas, você deve então correr pro ponto de ônibus e fazer sexo com um mendigo, matá-lo e chupar o conteúdo de sua caebça pelo seu nariz. Se vangloriar de alguns clichês e passar o anel para a pessoa ao lado. João – 04-10-06

nos extremos Cociêntes lodo-este do norte o costume do empate se decide da seguinte forma:
Uma mulher (nua) e mal lavada passa correndo diverssas vezes por entre um agrupamento de homens mortos.
Qual deles inchar primeiro ganha. Thomas – 05-10-06 (explicando como se decide um empate)

Chuva de prata
é legal vomitar sopa de aspargos depois de tomar um acido... parece que vc está vomitando um líquido prateado... agora eu nao sei se é por causa do ácido ou dos aspargos... Rodolfo – 05-10-06

Confabulações sobre o filho deficiente
Sinceramente eu nao queria ser filho deficiente de vocês... viver com porra na boca, seus imundos que desconhecem os direitos humanos.
O importante é que sempre gozemos na boca do filho normal, pois esse pode fazer alguma coisa a respeito. Jow – 05-10-06

Perturbado é a senhora sua mãe. Rogério – 08-10-06 (responde ao João que disse que Kafka era perturbado, tipo os membros desta comuna)

pior um semi-colega meu que fala

"AÇO-LIVRE"

é uma mistura de ASSA SINHORA com DEUSO livre. Thomas – 11-10-06

diabetes, as dançarinas do diabo. Jow – 05-10-06

dobre a escova em forma de "U", e insira nas fossas nasais, o lado direito deve ficar com a parte da escovinha para a direta para os ambidestros, da esquerda para destros, em canhotos foi comprovada a ineficácia; Após devidamente inserida peça a sua avó que possui mal de tremedeira manual para segurar com a mão esquerda a escova fazendo movimentos suaves de penetração, peça então para seu filho deficiente lavar a boca suja com a escova, mas lembrando de utilizar a mão da avó como motor. Pronto, seu filho nunca será homossexual. Anônimo – 06-10-06

a marreta no caso seria a de 12 kg, que eu carinhosamente chamo de "sexta-feira" Rogério – 09-10-06 (falando sobre sua marreta que usa pra matar porcos da Índia)

uhauhauha gente... dá vontade de se jogar de cabeça na pia com louça suja dentro de tão irritante que é. Jow – 09-10-06

EU GOZO NA BOCA DO MEU PORQUINHO DA ÍNDIA. Thiago – 12-10-06

Na sua foto pensei que era a Maria Betânia. Henrique – 14-10-06 (referindo-se à foto do João, o dono da comuna)

Mas eu sou a Maria Bethania
Eu sou o fígado da Maria Bethânia. João – 14-10-06
Nada como o aroma da rosa para provocar
o primeiro vômito matinal. Jorge – 15-10-06

Ano retrasado, foi um ano muito quente...
Eu usava camisas largas, e o suor escorria de minha papada para meu peito branco...umedecia a gola da camisa e meia hora depois recendia um cheiro gigantesco de leite azedo, parecendo que um bebê acabara de vomitar em mim.
Eu cafungava na gola da camisa a cada 10 minutos só pra sentir esse cheiro entrar no meu pulmão. Thomas – 16-10-06

nada como há trinta dias.

[a masturbação já não adianta mais.] Brizza – 16-10-06

poema é uma Ema cheirando pó? Dado – 16-10-06

não cara
¬¬

Poema eh uma reclamação ou insatisfação dirigida a uma ema:
Pô, ema... já te falei pra naum fazer isso...
Pô, ema... estou decepcionado
e por ae vai

alguém me mata, por favor? João – 16-10-06

bandido bom eh o que rouba bolacha maria no quartel da policía! Xirtam – 16-10-06

evidentemente existe o "caminho para a felicidade". acontece que as moças depilam... Rogério 09-10-06

Billie Holiday (on ice) me convidou pra um bourbon póstumo. Eu disse que só tomava pinga januária e ela retrucou dizendo que eu estava fora da alta sociedade a partir desse momento.
Só pq não tenho requinte pra apreciar um bourbon. Jow – 17-10-06

se o orkut é beta, então tudo isso é um teste!
em uma noite ensolarada
um jovem ancião sentado em uma pedra feita de madeira
disse:
- as 5 maravilhas do mundo são 10: mulher e cachaça. X – 21-10-06

existe um livro de estudos dadaístas que é quase uma bíblia para os alunos com síndrome de "skunkaratcha"
mas por ser tão raro é tratado quase como um lenda urbana.
O livro é apenas conhecido como:

Pirotecnía Lesbiana. Thomas – 20-10-06

A saliva é algo estranho.
Senti-la vertendo dos lábios e pingando pela camisa.
Adoro esfrega-la pelo pescoço deixar secar e agita-la para espumar...

É fascinante o quanto espirra quando um pinto se enterra em nossa garganta. – Thomas – 30-09-06

selinho.........tbm conhecido como fio terra – Dado – 25-10-06



acho q tá na hora desse pessoalzinh antiartista ir escovar os dentesss!!

com bosta!

cuidado com a lumbriga!

ela pode ficar entrelaçada no meio dos dentes!! Cristiano – 27-10-06

num universo
inverso (osrevinu)
meu verso
é diverso.

ou seria só ilusão? – Alex – 28-10-06

um empresário empré-morte chega pra sua mulher (velha e triste)
e diz:
-querida...devemos ter um labrador?

a velha futil e cheia de analgésicos diz:
-Sim, sim.

E a criança rebelde que come sucrilhos na mesa ao lado retruca:
-Depende...
-O nomedele pode ser papai?

Pensem..pensem nisso.
Pensem.
Pensem nisso.

pensem mesmo!
Nisso!
Naquilo.
E emqualquer lugar.

pensem, pensem nisso! Thomas – 21-10-06

eu já abracei uma árvore, mas ela quis passar um galho na minha bunda e não rolou. Jow – 24-10-06

serrar uma árvore com o pinto deve ser meio doloroso. – Alex – 25-10-06

não se ele for BOSCH. Se for tipo assim, um caralho a diesel que ainda tá sem atualizações deve doer. Jow – 25-10-06

mas se for a diesel é mais econômico, sem dúvida!!!
mas se for flex, aceitando uns 4 combustíveis, aí é o famoso caralho a 4- Alex- 25-10-06

eu também queria ser vegetariana, mas os animais são tão gostosinhos. Jow- 30-10-06

Cumprimente-a pela manhã com um miado, à noite
com um rugido. À tarde ignore-a. Jorge – 29-10-06 (sobre a vizinha do Thomas)

de lírio p/ sua vaca comer.....ai vc terá um cogu potencializado. Dado – 01-11-06


antigamente colocavam uma vela dentro de um nabo e faziam carinhas de halloween durante o hallowwen nos eua...
e tb da pra zuar com nabucodonozor...agora...pode-se fazer uma sopa e alimentar seus quatro filhos...[incluindo aquele death] – Lua – 20-10-06

Um comentário:

João Gabriel disse...

sabe o que poderia estar aqui? ou quem sabe em alguma outra edição?
A descrição da amigdalite do Thomas... Gore Dadaísmo Trash Realista....