Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2007

1º Compêndio de Pensamentos dadaista Brasileiro (4ª Parte)


Além disso, você também ganhará uma coletânea em vinil de todas versões do Golimar, acompanhando uma ovelha maligna com acessórios descolados. Marcelo – 03-04-07

Não sei... mas apareceu uma tal de coleira anti-latido num link aqui d o lado. Túlio – 04-04-07

Sorte de hoje:você ficará rica transando com uma lâmpada phillips 220 e colocando o vídeo no youtube. Jow - 05-04-07

o bar é o único lugar do mundo onde todos sempre ganham e ninguém perde. Rogério – 23-03-07

perde sim
ontem perdi minha carteira de cigarro no bar – Adherrio Surre – 27-03-07

fique com a barriga sarada rindo.Novo spam. Jow – 27-04-07

mastigue cuspa e lambarepita o processo até que tudo evapore – Pedro Henrique – 06-04-07

o morro dos pípmos uivantes
Andava eu na sinuosidade na serra do mar, em busca da verdade universal, quando sem mais nem menos, salta de trás de uma moita completamente nú, ninguém menos que ele:Sim, O grande Pípmo.E assim, completamente nú ele sai correndo e berrando filosoficamente!_ nem vem que não tem, seu filho da puta! hoje tu não me enche o saco! vou arrumar um lugar pra cagar longe de ti.E, enquanto ele se afastava correndo, eu dizia._Mas eu nem ia perguntar nada...Capítulo 3, página onze, e duas doses atrás. Alex – 07-04-07

o morro dos pípmos uivantes
Andava eu na sinuosidade na serra do mar, em busca da verdade universal, quando sem mais nem menos, salta de trás de uma moita completamente nú, ninguém menos que ele:Sim, O grande Pípmo.E assim, completamente nú ele sai correndo e berrando filosoficamente!_ nem vem que não tem, seu filho da puta! hoje tu não me enche o saco! vou arrumar um lugar pra cagar longe de ti.E, enquanto ele se afastava correndo, eu dizia._Mas eu nem ia perguntar nada...Capítulo 3, página onze, e duas doses atrás. Edna Esmore – 22-03-07

isso aí de não excluirem os novatos é legal mesmosó não digo que me sinto em casa, porque aqui não tem como deitar... Anônimo – 23-03-07

e a falha do cú é ralae o ralo do cú é rolae a rola do cú e folhae o ralo do cú é falhoe a folha do cú é rolha – Jorge – 11-04-07

como qualquer um.
mentira...tenho mania de limpeza corporal.. nem me imagino fazendo sexo com alguem fedendo suor ou merda. – Thomas – 09-03-07

bacterias costumam criar resistencia aos antibioticos quando os mesmos são mal ministrados.
bacterias costumam criar resistencia aos antibioticos quando os mesmos são mal ministrados. – Shalders – 09-04-07

Poxa vida.Muito prazer.Poxa, eu queria muito, ultimamente, ver vc sem fralda.Fico lembrando da nossa juventudidade.Poxa, fico muito feliz. – Cassiano – 09-04-07

o dadaísmo sempre tem efeito.eu sou um exemplo, sou filho de um ato dadaista, minha mãe fez sexo com o dadaísmo em pessoa.Ele éra uma massa de ar gelado e espumante.Só o vi nos primeiros 36 anos, agora que estou com 19 ele está na casa dele enrolando cordinhas pelos móveis e derretendo gelo na calçada. – Thomas – 10-04-07

fácil, é só comer um caminhão e cuspir um buraco negro no memorial das torres gêmeas – Mauricio – 16-04-07

picasso é um carro pintorputz... Pedro Henrique – 01-04-07

maes de dadaistas nao foram maes bem sucedidas. X – 02-04-07

roberto marinho foi um leão marinho frustrado – Thomas – 02-04-07

os dedos dos pés são dedos das mãos frustrados – Rogério – 02-04-07

o clitóris é um pênis frustrado. Jow – 02-04-07

Os joelhos do Papa são dois sado-masoquistas frustrados. Lucas – 03-04-07

Ana Botafogo é uma Ana Real Madrid frustrada. Rogério – 03-04-07

333 é o número da besta frustrado e pela metade. Murilo – 04-04-07

Roubo fotos de um fotolog de uma menina e finjo que sou ela, gente. Na verdade, meu nome é Márcio e sou 'pacotudo'. Jow – 19-03-07

A páscoa
há de trazer diarréia a todos.Beijomechupa. Jow – 06-04-07


depois de muito pesquisareu e uma amiga chegamos à conclusão dos símbolos da páscoa:ainda naum é nada oficial mas eh um caminho a se seguir...OVO = Renascimento de Cristo (Deus é Oviparo, por consequencia e Maria uma galinha)Chocolate = Todos sabem que as pessoas que iam ser crucificadas se borravam todas antes da condenação ser consumada, o chocolate simboliza por tanto a merda dessas pessoas.Coelho = Além de ser um bicho q trepa pra caralho, simbolizando a putaria que rege o mundo (inclusive nesta época), ele demostra tbm a infantilidade por trás deste conto da carochinha que vêm nos contando durante séculos...Aceitamos sugestões e retificaçõesFELIZ PÁSCOA – João – 08-04-07

não, as zebras usam jalecos; não percebe? Mauricio – 25-04-07

huhuhuhuhuhu é de emburbulhar a saliva nos rins. Tártara – 17-11-06

Não pudepois troquei minhas caravelas por um rim modelo 82 cor vermelho sangue. Bruno – 27-04-07

comi um pedaço dum cacto não comestível;escrevo todos os telefones e bilhetes nas paredes;to com sono...tchau. Thomas – 26-04-07

uma vez eu disse pra minha mae que ia no banheiro da casa da vizinha.....mentiraeu sou pura poesia- Pedro Henrique 11-05-07

Vivo na pinklandia onde exitem picos em forma de picas e picas sem picos .Picadas sem picadura ...tudo rosa! Anônimo 30-04-07

se eu tivesse buceta posaria para revista: Os Mais Belos Homens com Buceta

Eu tenho em casa um cd com mp3 de gemidos eróticos do Hitleralguém quer emprestado ?ah minha pica rima com cuícaDizia o poeta :Se de pica-flor me chamas, pica-flor eu sou,mas se a pica que hoje te pica não é a minha,me pergunto então, que pica sou ?Vinícius de Morais (até parece). Guitardo – 26-04-07