Seguidores

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Uma bela manhã de terça-feira


Hoje aconteceu algo estranho comigo ao acordar. Levantei coloquei minhas pantufas e me dirigi a geladeira onde preparei uma deliciosa dose de café com muito conhaque, após isso estava faminto, por sorte ainda tinha na geladeira um restante de meu prato favorito: gelatina de limão, dobradinha, alho, mortadela e açúcar caramelizado por cima. Comi com a mesma ganância com que Hitler envenenava as raças fracas, comi com o mesmo prazer com que Cicarelli fodia com Renato Malzoni em águas espanholas, comi aquilo com a mesma sensação que tem o menino de 12 anos quando descobre a masturbação, jamais quer parar.
Depois de feito meu desjejum enchi mais um copo de conhaque, dessa vez, preferi puro, liguei o meu PC e entrei no MSN, chamei pra uma conversa uma deliciosa esposa de um amigo meu, o nome dela é Jéssica, pedi pra ela abrir sua webcam, e depois disso abri a minha, ela levou um susto pois eu estava somente com minha sunga fio dental, afinal de contas eu sempre nado logo pela manhã, depois do café. Conversa vai, conversa vem, convenci ela a começar se masturbar pra mim, via Cam, e ela o fez. Ela é muito sensual pele bronzeada cabelo oxigenado sem pelos pubianos, somente a tatuagem de um hamster abaixo do umbigo e do incrível Hulk, saindo de suas nádegas enfim, ela era a Vênus de Milo. Insisti pra ela usar um pepino e ela o fez, depois com uma carambola, berinjela, grampeador, lâmpadas incandescestes, enfim, ela estava alucinada, como uma foca no cio, então ela pediu pra que eu derramasse caldo de feijão no meu pênis e também se masturbasse pra ela, eu fiz, depois espalhei sopa de chuchu e quiabo na minha cabeça e rosto e pedaços de leitão assado pelo meu corpo.
Nós dois estávamos num transe louco, parecia que estávamos em órbita, num mundo novo, o mundo do prazer. Depois de varias horas de esfregação gozamos juntos como uma tsunami embriagada de prazer . Desliguei a Cam o meu PC e saltei no mar nadar um pouco e fazer minhas necessidades fisiológicas matinais. E assim começo mais um dia de minha agitada vida.

2 comentários:

Unknown disse...

AHAHAHAH ok.
descobrirá quem sou agora, foda-se.
Poderia fazer um blogger. Poderia.
Enfim, digno poste.

rafael andolini disse...

ah... mais um dia na vida de giuzzeppi "el ecce hommo"!!!
e q dia maravilhoso esse! qtas guloseimas e masturbação!
vc sabe como viver mestre giuzzeppi!
vc sabe...