Seguidores

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Joana Keila e Zzeppês


Quando perdermos todos nossos bens materiais, ficamos desprovidos de nossa carapaça, ficamos sensíveis e mais humanitários; mas basta um novo alarme falso, pra pormos tudo por terra.

Por isso eu imploro que o álcool nunca acabe, pra que sempre que estejamos nos bares, em casa ou em qualquer lugar entorpecidos pelo alccol, possamos sempre ser naturais e iguais uns aos outros.

E por falar em areia, lembrei-me de praia, há praia, que bom que sois no verão escaldante, onde podemos vislumbrar alardeado belos exemplares de nádegas. Que delicia.
No verão o sexo esta no ar, todos estão no cio, a procura de sexo, álcool, drogas pesadas e novas experiências.
Lembro-me de uma ocasião em que conheci Joana Keila uma afro descendente com enormes nádegas e volumosos peitos. Era sedenta por sexo anal. Adorava dormir com algo introduzido por entre as nádegas. Tinha insônia e acordava no meio da noite, louca por prazer, logo sentava e começa a cavalgar em cima de mim. Isso acontecia umas 8 ou 9 vezes durante uma noite. Passávamos semanas trancados no meu quarto no lendário “Vulva Intumescida” somente fazendo amor. Porem um dia Joana Keila, resolveu sair do quarto e saltar ao mar pra um delicioso banho. Foi neste dia que um faminto tubarão arrancou-lhe com uma certeira dentada, uma de suas enormes tetas e um pedaço de sua nádega, bem como seu nariz também. Mas não faz mal, mulheres são como lambaris, muito fáceis de se capturar.
Mas o que eu queria comunicar aos meus preclaros leitores é que estou desenvolvendo um novo idioma, ainda não criei um nome para ele, talvez Zzeppês. Porem meu objetivo é lecionar aulas no lendário “Vulva Intumescida” nos portos do mundo todo onde eu atracar, e tornar o Zzeppês a língua mais falada em todo o mundo. A principio começarei com as crianças em idade pré escolar, para que eles desenvolvam-na e passem pra frente. É um linguajar belo e de fácil aprendizado, com um vasto repertório de palavras de baixo calão e xingamentos para brigas em bar, jogos de futebol, mulheres que fingem orgasmo, pastores e crentes pegajosos e moto boys. O mundo será bem melhor. Também terá um vasto palavreado para o momento do coito.Interessados em aprender o mais novo idioma que esta bombando nos sete mares entrem em contato.

Nenhum comentário: