Seguidores

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Destino

Não aguentando mais o peso da idade bem como os problemas financeiros Augusto Burrichó, resolve procurar Patty, a baleia cigana, do leste do Acre medieval para ver seu futuro no rabo da baleia.
Porem o que Patty, a baleia cigana previu em seu rabo, não era nada animador para Augusto Burrichó. Ela prevera que ele teria uma doença grave no seu pênis que faria com que o orgão se decompusesse, e em seu lugar nasceria um diamante de 590 kilates, porem jamais Augusto Burrichó poderia usufruir do diamante pois se ele fosse retirado do lugar Augusto Burrichó fatalmente seria transformado em pernil de ovelha assado. O unico beneficio que Augusto Burrichó teria com o diamente era que, qualquer mulher dentro ou fora do Acre medieval que visse o diamente se apaixonaria por Augusto Burrichó.
Dias depois...
Dias depois...
Augusto Burrichó ao acordar em sua casa na arvore, percebe que não tem mais cacete, mas em compensação está o diamente que Patty a baleia cigana lhe havia dito. Augusto Burrichó sai pelas ruas disposto a testar o poder de seu diamante falico com as mulheres, porem ao sair de casa fora atingido por um fulminate raio TYR proveniente de ninguem mais , ninguem menos que Maciel "o pestilento" que apoderou-se do diamante para ornamentar sua coroa real, e o corpo do pobre Augusto Burrichó transformou em biscoito e comeu-o ali mesmo tomando leite gelado.

Nenhum comentário: