Seguidores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Rio de Janeiro


De dentro de seu submarino de isopor negro, Antonio “intestino” Cardoso, olhava a praia e fazia anotações em sua pequena agenda de papel reciclado.
Antonio “intestino” Cardoso vive dentro deste submarino de isopor negro já à 21 anos 2 meses e 17 dias.
Ele era um menino comum, normal como todos daquela pacata cidade praiana, onde aos domingos todos na cidade iam se refrescar nas gélidas águas marinhas, bem como se empanturrar de comidas pesadas e de difícil digestão. Naquele tempo Antonio “intestino” Cardoso, era conhecido como Toninho simplesmente, era um menino rechonchudo que após o futebol nas areias da praia gostava de tomar caldo de cana e comer alguma coisa, e no fatídico dia após um jogo de futebol Toninho tomou 6 litros de caldo de cana quente, comeu cinco pasteis de banana com queijo, quatro pasteis de carne, quatro sonhos com goiabada, três coxas de galinhas e dois pratos de farofa com banha de porco, o pobre intestino de Toninho não suportou tamanha artilharia pesada e sucumbiu arrebentou dentro de seu ventre fazendo seus órgãos internos sofrerem uma mutação tranformando-se num único canal diretamente ligado com seu anus, fazendo com que tudo que Toninho comesse, imediatamente ele cagasse. E assim aconteceu. Após comer tudo aquilo, aquela avalanche de merda começou a despencar e escorrer pelas pernas de Toninho, fazendo com que todos na praia começassem a rir de Toninho, imediatamente os meninos o apelidaram de Antonio “intestino” Cardoso. Toninho chorou muito e saiu correndo da praia deixando um rastro de merda por onde ia, ele jurou vingança contra todos daquela cidade. E hoje 21 anos 2 meses e 17 dias depois do acontecido Antonio “intestino” Cardoso vai degustar o prato mais saboroso da vida de um ser humano, a vingança!
Durante todos esses anos Antonio “intestino” Cardoso comia desesperadamente devido a depressão e quanto mais comia, mais cagava, e toda a merda cagada foi armazenada nos porões de seu submarino de isopor negro para ser usada como material bélico. Ao ver a praia cheia, Antonio “intestino” Cardoso transformou seu enorme submarino negro de isopor num gigantesco porta aviões negro de isopor e imediatamente começou o ataque. Aviões negros de isopor guiados por controle remoto despejavam toneladas de merda sobre a população que corria desesperada sem ter pra onde fugir ou se abrigar. Prédios , casas, igrejas tudo estava afundando em merda. Crianças, mulheres, idosos, todos se afogaram em merda, não sobrou uma só pessoa viva na cidade, nem um prédio, tudo foi soterrado por um gigantesco bolo fecal. Após isso Antonio “intestino” Cardoso lançou um gás sobre a cidade fazendo com que tudo se transformasse em rocha, que foi batizado de pão de açúcar e Antonio “intestino” Cardoso é conhecido até hoje como Cristo Redentor, fica estático de onde tudo observa.

Nenhum comentário: