sexta-feira, 17 de junho de 2011
sábado, 19 de fevereiro de 2011
iéss beibe
minha infancia foi cheia de excessos, mamãe me vestia com plumas e roupas com longos bordados com frases que ela lia nos banheiros em que limpava no metro de Amsterdã.
Aos 4 anos de idade aprendi a fazer meu próprio café, café este que ficou famoso nos saloon's do cruel oeste americano, foi lá que eu conheci a Senhorita Marrrlene, que mesmo com seus 30 anos, adora um menininho de 5 anos, se apaixonou por mim. Minha vida com MArrlene teve altos e baixos, ela me ensinou laçar cavalos e eu a espancava quando ela se vestia mal, aos 6 anos, ja farto da vida ao lado de Marrlene, eu a matei e fuji pra Bangladesh, la não deu nada certo, as pessoas me achavam meio agnóstico para os padrões hindus da época, foi então que me despi e na praça central declamei aquele mantra em homenagem a Shiva que ficou imortalizado até hoje em varios cerebros que ele ainda ecoa.
Ja com 9 anos e bem maduro, conheci um velho fazendeiro de nome Malaquias que criava perus na Islândia, trabalhei em seus galinheiros por 1 ano, sem remuneração alguma, Malaquias apenas me dava ração pra peru e uma barra de gelo pra eu chupar ao final de cada dia de labuta. Porem foi dentro de um destes galinheiros que eu conheci e ajudei um peru franzino de nome Maciel, alimentei ele e le dei uma poção magica que uma velha india me deu uma vez. Este velho peru virou rei de um mundo paralelo e depois de muito rico me levou pra lá. O lugar é o Acre medieval, la ele construiu um hotel para eu administrar, coloquei o nome do hotel de Cobweb Hotel e la recebo hospedes do mundo todo, ano que vem haverá uma grande festa nas dependencias do Cobweb Hotel, sera meu aniversario de 10 anos.
Assinar:
Postagens (Atom)