Seguidores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nastassja


o sonho de Dulcidio era fazer uma operação de mudança de sexo para enfim ficar parecido com Nastassja Kinski

Porem Dulcidio era negro como o breu da noite sem luar e Nastassja Kinski tinha a pela como a neve que escorre lentamente do alpes suiços.

Para resolver tal problema Dulcidio recorreu a um velho feiticeiro inca que vivia nas cavernas alagadas do Acre medieval. Chegando lá Peter "o feiticeiro" inca, disse que resolveria seu problema, mas queria pagamento adiantado. E como todos sabem no Acre medieval que Peter "o feiticeiro" inca somente trabalha em troca de favorecimento sexual de seu cliente. Para Dulcidio, Peter cobrou apenas um boquete, porem enquanto chupava o pau do feiticeiro, Dulcidio deveria ser triplamente currado por um cavalo, um boto cor de rosa e um dildo de pedra lunar.
Dulcidio aceitou prontamente pois para ficar parecido com Nastassja Kinski faria qualquer sacrificio. Depois de algumas horas do mais intenso prazer zoofilico e lunar que ja se teve noticia no quente e seco mês de agosto. Foi então que Peter "o feiticeiro" inca virou-se e em tom profético disse a Dulcidio, que para ele ficar da cor de Nastassja Kinski ele deveria ir até o sul do Acre medieval e banhar-se no rio de lava. Dulcidio pegou o primeiro Hipopotamo-taxi com destino ao rio de lava e chegando lá teve uma horrenda surpresa. Nesta época do ano o rio séca devido ao forte calor de mais de 250ºC que faz no Acre, ficando somente algumas pequenas poças em seu leito. Dulcidio mais que depressa rolou nestas poças afim de ficar branco, mas era muito pouca agua e o resultado foi catastrófico, ele ficou todo manchado com pedaços negros e pedaços brancos. Imediantamente Maciel "o pestilento" ficou sabendo do acontecido e castigou Dulcidio transformando-o numa vaca holandesa que da leite com chocolates. Dulcidio hoje muge e caga verde.

2 comentários:

Santa Maria disse...

Adoro!

Senhora do destino. disse...

De onde tu tiras essas histórias cara?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu é muito criativo.