Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

The love is in the air


Essa é a história de Marcos, um Tuiuiú ninja que vivia na região central do Acre medieval. Marcos como todo bom Tuiuiú ninja acordava logo de manhã e comia torresmo e depois fazia exercicios em sua piscina de larvas.
Certa manhã ao se exercitar em sua piscina de larvas Marcos percebeu que havia algo estranho no ar. Imediatamente saiu da piscina, vestiu sua mascara de ninja e vôou em direção ao rio de lava para ver o que estava acontecendo. Chegando lá encontrou Fernando, um zangão que fôra expulso de sua colméia por surrupiar geléia real e vender no mercado negro escandinavo. Ao olhar para Marcos o Tuiuiú ninja, Fernado percebeu que seus dias de solidão acabará, Marcos percebeu a mesma coisa. Ali mesmo as margens do rio de lava, se despiram e fizeram o amor mais sórdido e sujo de todo o Acre medieval. Ficaram transando por horas a fio. E no mesmo dia em que se conheceram, pediram uma audiência com Maciel "o pestilento", a fim de que o mesmo abençoasse o casamento dos dois. E Maciel o fez.
Hoje Marcos e Fernando vivem felizes numa choupana as margens do rio de lava, local onde se conheceram pela primeira vêz. A maior parte do dia eles passam fazendo amor e a outra parte fazem fortes treinamentos, pois ambos agoras são ninjas e fazem parte da guarda real de Maciel "o pestilento".

3 comentários:

Wladimir Machado disse...

hAhAhAhA!! mtO bom!

Santa Maria disse...

Lágrimas nos olhos ao ler tão linda história de amor.
Como seria mais bela a vida se todos fizessem amor tão suja e sordidamente às margens de rios e afins.
Continuo lacrimejando emocionadamente.

Flau disse...

vc é a criatura terrestre mais inteligente qur já conheci!!!
De onde tira tanta criatividade para criar estórias assim???
parabéns!!!!!!!!!!!