Seguidores

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Mais uma vez, MACIEL!


Sem que ninguém percebesse Jurema adentrou a igreja durante a missa, percorreu toda a fileira de bancos e sentou-se na primeira fileira esquerda ao lado de um senil casal que alegremente entoava hinos em louvor à um ser metafísico qualquer, destes que tem nos dias de hoje. Minutos após se sentar, Jurema ajoelhou-se e pôs-se a chorar, a principio somente o senil casal ao seu lado percebeu, mas como é comum em templos/igrejas no mundo todo os fiéis chorarem arrependidos de suas travessuras, tais como: mentiras, gula nas mesas, sexo com diversas pessoas ao mesmo tempo, atear fogo em animais de estimação, se empanturrar de comida e depois vomitar, não abaixar a tampa do vaso, apertar o tubo de pasta no meio, mijar na pia ao invés do vaso, enfim, pessoas arrependidas é o que não falta nos dias de hoje. Pensando assim os velhinhos não interferiram. Jurema levantou-se calmamente, dirijiu-se a sacristia que fica nos fundos da igreja atrás do altar, chegando lá trancou a porta dos fundos e engoliu a chave, voltou para o culto, dirijiu-se até as portas de entrada da Igreja e também as trancafiou. Neste exato momento o padre interrompeu a missa para verificar o que ocorria, quando todos voltaram os olhos para trás ficaram estupefatos com a imagem; uma mulher somente de calcinha fio dental, sem sutiã, extremamente sexy e com uma AK 47 nas mãos. Ela se dirigiu ao altar, chegando lá apertando o pau do padre lascou-lhe um beijo e depois empurrou-o ao solo de pau duro.
Jurema pegou o microfone e expôs a situação, disse-lhes que a igreja estava toda trancada e as chaves estavam em seu estomago, para consegui-las somente com uma cirurgia, portanto dali ninguém mais sairia.
Jurema disse que era uma enviada de Maciel, ou melhor Rei Maciel “O PESTILENTO” um peru mutante que vive em Plutão e pretende escravizar pessoas da Terra, para tanto ele começou com os mais alienados para serem os trabalhadores braçais. Explicado isso Jurema pediu para que todos tirassem a roupa para um breve exame, no começo se negaram a tirar a roupa, posto isso Jurema matou 4 ou 5 fieis e disse que o mesmo aconteceria aos outros caso não à obedecessem. De imediato todos ficaram nus, homens e mulheres, novos e velhos. Ela pegou o projetor da igreja e começou a exibir um filme pornográfico muito sensual, um verdadeiro bacanal, com muita começão de cu, dois caras ou mais na mesma buceta, mulheres chupando 4 paus ao mesmo tempo, cinco mulheres chupando 1 só homem, parecia o paraíso, de imediato todos os homens ficaram de pau duro com exceção aos de mais de 80 anos que ficavam babando, porem com o pau arrastando no chão, as mulheres escorria gozo por suas coxas, estavam literalmente no cio, com exceção de algumas mais velhas. Neste instante Jurema separou os excitados dos velhotes. No canto em que ficaram os velhos + ou – 10 homens e 24 mulheres, ela os metralhou sem dó nem piedade, porem eles tem muito valor, mesmo após furados iguais uma peneirinha, eles seriam dessecados, triturados e transformados em biscoitos pra Maciel “O PESTILENTO” , ele adorava biscoitos humanos, era a dieta de todos que estavam em Plutão.
Depois disso jurema contou quantos restaram, eram 134 pessoas, das quais 80 eram homens e 54 mulheres. Pediu para que começassem a transar. Cada mulher pegava dois homens e ia pra um canto, até que as ultimas mulheres ficaram com um homem apenas formando um lindo casal, posto isso, Jurema se dirigiu até a aparelhagem de som na igreja e colocou pra tocar a musica du hast do Rammstein e pediu a todos que começassem o bacanal, o que de pronto foi atendido, os homens levavam as mulheres a loucura, tentavam imitar as cenas do vídeo que rolava tinha mulher com dois cacetes no cu e pedindo mais, neste instante o padre que havia desmaiado acordou, foi quando Jurema o despiu e jogou-o sobre a mesa do altar e começou a galopar no enorme cacete do padre, porem o padre só tinha satisfação total se fizessem fio terra nele, então Jurema enfiou seu dedo no cu do padre e este pedia mais, mais e mais ela já estava com o braço dentro do cu do padre e ele pedindo mais, foi quando ela enfiou sua AK 47 no cu do padre e disparou uma rajada que arrancou-lhe o tampo do crânio, foi onde Jurema pode beber aquele sangue quente e revigorante do padre que morreu em êxtase. E assim pode renovar sua vida, neste momento enquanto a putaria rolava solta dentro da igreja, Jurema ligou para Maciel “O PESTILENTO”, e de imediato ele pousou sua nave numa das torres da igreja e desceu pela corda do sino que badalava como nunca dantes. Ninguém percebeu a chegada de Maciel, foi então que com sua afiadíssima adaga cortou a garganta de todos os presentes e bebeu todo o sangue e ainda mandou engarrafar mais 8 litros pra ir tomando junto com os biscoitos, na viagem de volta à Plutão. Jurema saiu da Igreja e voltou a sua pacata vidinha de enfermeira no posto de saúde municipal, mas sempre recebia ligações de Maciel “O PESTILENTO” huahauhauahauahuahauahauhauahuahauahauahuahau.